$1625
fc goa sub 20,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Aquando das celebrações do bicentenário do nascimento de Carl Nilsson Linnæus, mais conhecido por Lineu, a ''Linnéfest'' que teve lugar em Maio de 1907, foi enviado a Uppsala (Suécia) em representação oficial da Universidade de Coimbra. Em atenção à sua contribuição para o estudo da sistemática foi nessa altura distinguido com o título de doutor honorário pela Universidade de Uppsala, recebendo diploma, anel de ouro e coroa de louros.,Introduzido pela Willys no mercado no final de 1953, o CJ-3B teve uma produção modesta, se comparada aos outros carros da família. Foram contrídas cerca de 30 mil unidades entre 1953 e 1954, e na década seguinte, entre 1964 e 1968, nunca ultrapassou a marca de 10 mil carros por ano. A grande diferença visual entre o CJ-3B e os seus parentes mais velhos se tornou um fator determinante para as baixas vendagens. Pela pouca aceitação do consumidor civil, devido a sua grade frontal "caruda", a utilização do CJ-3B foi focada para finalidades militares, fazendo o caminho inverso do M38A1. Equipado com vários acessórios, como luz de Blackout, pneus 700x16, tomada de força, sistema elétrico de 24 volts, rádio e outros detalhes, o Jeep foi exportado para outros países. Com estas modificações, o CJ-3B passou a se chamar M606..
fc goa sub 20,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Aquando das celebrações do bicentenário do nascimento de Carl Nilsson Linnæus, mais conhecido por Lineu, a ''Linnéfest'' que teve lugar em Maio de 1907, foi enviado a Uppsala (Suécia) em representação oficial da Universidade de Coimbra. Em atenção à sua contribuição para o estudo da sistemática foi nessa altura distinguido com o título de doutor honorário pela Universidade de Uppsala, recebendo diploma, anel de ouro e coroa de louros.,Introduzido pela Willys no mercado no final de 1953, o CJ-3B teve uma produção modesta, se comparada aos outros carros da família. Foram contrídas cerca de 30 mil unidades entre 1953 e 1954, e na década seguinte, entre 1964 e 1968, nunca ultrapassou a marca de 10 mil carros por ano. A grande diferença visual entre o CJ-3B e os seus parentes mais velhos se tornou um fator determinante para as baixas vendagens. Pela pouca aceitação do consumidor civil, devido a sua grade frontal "caruda", a utilização do CJ-3B foi focada para finalidades militares, fazendo o caminho inverso do M38A1. Equipado com vários acessórios, como luz de Blackout, pneus 700x16, tomada de força, sistema elétrico de 24 volts, rádio e outros detalhes, o Jeep foi exportado para outros países. Com estas modificações, o CJ-3B passou a se chamar M606..